Como criar uma página no Facebook
Você já pode usar o Facebook por razões pessoais, como manter-se com seus amigos ou compartilhar fotos, mas a idéia de rodar uma página comercial na maior rede social do mundo ainda pode parecer intimidador. Onde você começa? Qual deve ser as suas metas? Quanto trabalho vai demorar?
Não se preocupe mais! Este pequeno vídeo e blog irá oferecer passo-a-passo sobre como criar uma página de Facebook empresarial, cobrindo algumas das razões pelas quais você deve configurar uma e por seus elementos interativos torná-lo uma grande ferramenta de promoção de negócios.
É provável que você irá cair em um dos três principais opções. Esta classificação irá ajudá-lo a classificar em pesquisas mais relevantes e proporcionar campos de informações relevantes em sua página.
Depois de selecionar um dos seis, escolher a categoria em que está, e preencher o nome da empresa (ou se você selecionou uma das outras opções, sua marca ou nome da empresa). A opção de negócio também pede informações sobre a localização mais. Tenha em mente que a sua categoria eo nome não pode ser alterado uma vez que sua página seja criada. Então digite sabiamente, caso contrário, você terá que apagar toda a página e começar de novo.
Convide seus amigos.
Diga a seus fãs.
Publicar atualizações de status.
Promover esta página em seu site.
Configure o seu telemóvel.
Para medir o quanto todos estes esforços estão indo pelo caminho, certifique-se de aproveitar Insights Facebook clicando no botão "Ver Insights" aba no lado direito de sua página do Facebook. Isto irá permitir que você veja quantas pessoas tornaram-se fãs de sua página, ou em termos do Facebook, "Gostei" sua página. Você pode alterar o prazo para comparar quantas gosta de você recebeu em um dia em relação a outro. Confira também a ferramenta de insights para informações de controle adicional.
Não se preocupe mais! Este pequeno vídeo e blog irá oferecer passo-a-passo sobre como criar uma página de Facebook empresarial, cobrindo algumas das razões pelas quais você deve configurar uma e por seus elementos interativos torná-lo uma grande ferramenta de promoção de negócios.
#1 Escolha uma classificação
Facebook oferece seis diferentes classificações para a criação de uma página:- Empresa local ou lugar
- Artista, banda ou figura pública
- Empresa, organização, instituição ou
- Diversão
- Marca ou produto
- Causa da comunidade
É provável que você irá cair em um dos três principais opções. Esta classificação irá ajudá-lo a classificar em pesquisas mais relevantes e proporcionar campos de informações relevantes em sua página.
Depois de selecionar um dos seis, escolher a categoria em que está, e preencher o nome da empresa (ou se você selecionou uma das outras opções, sua marca ou nome da empresa). A opção de negócio também pede informações sobre a localização mais. Tenha em mente que a sua categoria eo nome não pode ser alterado uma vez que sua página seja criada. Então digite sabiamente, caso contrário, você terá que apagar toda a página e começar de novo.
#2 Informação básica completa
Enviar uma foto que vai ficar como a representação visual principal para a sua página de negócios. Idealmente, este deve ser o logotipo da empresa. Facebook irá então pedir-lhe para convidar seus amigos. Desmarque a opção "compartilhar esta página na minha parede" e "como esta página." Você não quer que esta aparecendo em feeds de notícias até que você termine a construção da fundação da sua imagem online. Você será solicitado a preencher suas informações básicas. Adicionar o URL do site e uma breve biografia no "Sobre" seção. Você pode optar por concentrar em seu produto, modelo de negócio, estratégia, ou similar.#3 Preencher a página
Clique em "Editar informações", e adicionar informações que considerem pertinentes para a sua organização. Se você é um negócio local, é provável que você deseja adicionar as suas horas de negócio. As empresas devem também adicionar uma descrição. A descrição é diferente do seu "sobre" seção em que você pode compartilhar mais informações detalhadas sobre o seu negócio. Certifique-se de adicionar um endereço de e-mail, e passar o tempo adicionando imagens para a aba de fotos.#4 Tire partido das funcionalidades
Aproveite os recursos de várias páginas de negócios do Facebook têm para oferecer. Clicando no botão "Get Started" botão sob a imagem padrão exibe vários passos que pode tomar para tirar o máximo partido da sua página. Aqui estão seis vale a pena tentar:Convide seus amigos.
Diga a seus fãs.
Publicar atualizações de status.
Promover esta página em seu site.
Configure o seu telemóvel.
#5 Jogue e Track
Neste ponto, você construiu e compartilhou uma página no Facebook que, espero, representa com precisão a sua empresa, marca ou empresa. Brinque com a página e veja se você pode descobrir todas as idéias originais sobre como apresentar o seu negócio, marca ou empresa.Para medir o quanto todos estes esforços estão indo pelo caminho, certifique-se de aproveitar Insights Facebook clicando no botão "Ver Insights" aba no lado direito de sua página do Facebook. Isto irá permitir que você veja quantas pessoas tornaram-se fãs de sua página, ou em termos do Facebook, "Gostei" sua página. Você pode alterar o prazo para comparar quantas gosta de você recebeu em um dia em relação a outro. Confira também a ferramenta de insights para informações de controle adicional.
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