VideoLAN confirma VLC Media Player em breve para o Android


VLC Media Player tem sido um dos clientes mais populares de mídia no PC por anos, e temos agora aprendeu que será oficialmente chegando para Android em breve. Ela está em desenvolvimento ativo por um tempo, e nós ainda vimos alguns betas oficiais liberados também. Hoje, porém o pessoal da VideoLAN-se mais uma vez confirmou que está vindo em breve.




A notícia foi rapidamente revelado por um curto e direto ao ponto posto no Twitter por VideoLAN-se dizendo apenas "Android, aqui vamos nós!" E isso foi o suficiente para me animado. Este fazer tudo isso, lidar com tudo isso media player tem sido o meu programa de go-to por anos e eu estou extremamente feliz em ver que finalmente alcançar meus dispositivos Android.

A natureza de código aberto de seu progresso fez várias versões não-oficiais disponibilizados pelos desenvolvedores e você pode tentar um desses agora dirigindo-se a esta lista de discussão XDA. Eu usei suas versões beta e os amava, e não pode esperar para VideoLAN-se para lançar a sua versão. Os detalhes ainda são bastante luz, mas espero que Tweet isso significa que um lançamento oficial virá na próxima semana ou assim. Nós vamos atualizar uma vez que vemos ou ouvimos mais da equipe de VideoLAN.

Comments

Popular posts from this blog

Galaxy Note 3 vs LG G2 vs Xperia Z1 vs Xperia Z Ultra - batalha Spec

Gadgets ที่ทันสมัยและประโยชน์ของพวกเขา

Android 4.3 kommer till Samsung Galaxy S3 och S4 nästa månad