Será que o Samsung Galaxy Note 2 esporte uma tela flexível? Muito provavelmente não



Um par de dias atrás nós dissemos-lhe sobre as especificações rumores para o próximo Galaxy Note 2, que provavelmente irá lançar no Outono. Agora, um jornal da Coréia está informando que ele irá ostentar um display de 5,3 polegadas flexível. Temos ouvido muito sobre telas flexíveis da Samsung, mas eles não são esperados para estar em produção até o próximo ano. Este parece ser apenas rumores alguém espalhando. Como se isso nunca aconteceu antes!


De qualquer forma, se você realmente quer espalhar um boato, parece mais provável que o IV Galaxy S vai ostentar uma tela flexível em maio de 2013. Eu não estou fazendo nenhuma previsão nem é que a partir de qualquer informação. Eu só estou tentando ser realista. O que vocês acham? Seria legal ver a nota seguinte de uma tela flexível, mas eu apenas não estou comprando.

Comments

Popular posts from this blog

Galaxy Note 3 vs LG G2 vs Xperia Z1 vs Xperia Z Ultra - batalha Spec

Gadgets ที่ทันสมัยและประโยชน์ของพวกเขา

Android 4.3 kommer till Samsung Galaxy S3 och S4 nästa månad